Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Balanço do plantão policial / fim de semana:

-PM prende homem que tinha revólver em telhado de casa no Farol
-Homicídio na Baixada Campista
-Motociclista morre em SFI
-Quatro presos com drogas em Guarus
-Em SJB, drogas, prisões e acidente que fere duas mulheres


Arma no telhado e um preso no Farol-
Policiais militares apreenderam um revólver no telhado de uma casa e prenderam um homem na tarde deste domingo(6/2) no bairro Rádio Velho, na praia do Farol. Após receberem denuncias de que um homem deu tiros para cima no bairro, o Sargento Soares e os Cabos Lenilson, Barcelar e Paravidino, do GAT-I, foram ao local e encontraram um revólver calibre 32 no telhado da casa de Marcelo Cordeiro Seares, de 37 anos, que foi levado para a 134ª Delegacia Legal(134ªDL) e autuado em flagrante.

Motociclista morre em SFI
O motociclista Maurício Lobato Silva Viana, 28 anos, morreu na noite deste sábado(5/2) quando a moto que pilotova, a Honda CG Titan placa MPW – 7820, bateu em outra moto conduzida por Jonas dos Santos Lemos, de 22 anos, na estrada que liga a cidade de São Francisco de Itabapoana e a localidade de Carrapato, próximo a Espiador. Maurício morreu com fratura de crânio e Jonas foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi internado em estado grave.
Assassinado na Baixada Campista
Um homem foi assassinado e o corpo desovado na localidade de Santo Amaro, na Baixada Campista. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado(5/2), próximo ao bar ‘Oca do Bambam’, na estrada do Barro Vermelho. Segundo a perícia criminal, a vítima tinha 35 anos presumíveis, cor morena e estava vestida com uma camisa bege e bermuda preta. Segundo ainda a perícia, havia muito sangue no local e perfurações na região do abdômen, sem saber precisar se foram produzidas por facadas ou tiros. O corpo foi removido para o Instituo Médico Legal(IML).

Acidente fere duas mulheres em  SJB

Uma colisão entre uma moto e um carro da marca Pegeout deixou duas mulheres feridas na manhã deste sábado, entre Chapéu de Sol e Grussaí, em São João da Barra. Segundo o Corpo de Bombeiros, Manuela Ribeiro de Brito e Tatiana Santos Coelho (condutora e carona da moto), sofreram diversas lesões e foram socorridas no Hospital Ferreira Machado(HFM).

PM prende quatro com drogas em Guarus-
Quatro prisões por tráfico de drogas na manhã de sábado(5/2) no Beco da Servidão, antigo Beco do Juá, na Comunidade do Aterro, em Guarus. Policiais militares apreenderam numa casa 133 papelotes de cocaína, dois revólveres de calibre 38, 12 munições do mesmo calibre e uma touca ninja. Os presos foram: Jorge Anderson Carvalho da Silva, de 26anos ,José Carlos da Silva Júnior, de 20 anos, e duas menores de15 e 17 anos.A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal/Guarus .

Mulheres e menores com drogas/SJB- Policiais militares da 5ª Cia da Polícia Militar/São João da Barra apreenderam três menores e prenderam duas mulheres na manhã deste sábado na Rua Janurário Moraes, em Atafona/SJB, com 12 sacolés de cocaína, três telefones celulares, uma réplica de uma pistola, R$ 35 e material para endolação.O flagrante foi feito na  134ª DL/Campos, a delegacia de área no fim de semana.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/plantao-de-policia/

Nenhum comentário: