Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Emut vai implantar sinalização no HGG

Na próxima semana, o Hospital Geral de Guarus (HGG) vai receber sinalização vertical (placas) e horizontal (demarcação com pintura do solo). O serviço será executado pela Empresa Municipal de Transporte (Emut). Nesta quarta-feira (09), o Coordenador de Segurança e Ordem Pública, coronel Alcemir Pascouto, se reuniu com a comissão de segurança da unidade de saúde e definiu outros pontos importantes.

Parte do novo esquema de segurança do HGG já está em funcionamento com a entrada em operação do monitoramento, através de câmeras que estavam paralisadas há mais de quatro anos. A partir de agora, veículos para terem acesso ao estacionamento do hospital terão de estar cadastrados e com um adesivo de identificação. Acompanhantes de pacientes internos, assim como visitantes, também serão identificados com adesivo.

No dia 21 de janeiro, o diretor do HGG, Edson Batista, assinou um Termo de Cooperação Técnica com a Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública, Guarda Civil Municipal e Emut. “Essa integração de forças e competências é fundamental e importante”, observou o coronel Pascouto. De acordo com ele, o estacionamento do hospital reservará vagas destinadas a idosos e deficientes físicos.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=6040

Nenhum comentário: