Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, fevereiro 15, 2011

EXPLOSÃO DE KOMBI Acidente com solda, destrói oficina em Guarus


Um grande susto, os moradores da rua Ribeiro de Castro, em Guarus, tomaram no final da tarde desta terça-feira (15/02), quando uma oficina de mecânica começou a se incendiar. No instante do ocorrido, quatro pessoas estavam no local, mas não ficaram feridas.

Segundo as informações dadas pelo proprietário da oficina, João Batista Gomes de Souza, 45 anos, o fogo teria começado, quando dois homens, que não são funcionários da oficina, autorizados pelo proprietário de uma Kombi, que estava no local para passar por reparos, realizavam a solda no monobloco do veículo.

O proprietário da oficina de mecânica e injeção eletrônica, disse que assim que viu uma fumaça estranha, avisou aos demais e correu para tirar outros dois veículos, de clientes que estavam dentro da oficina. Logo depois, aconteceu a explosão, que destruiu a Kombi e o interior da oficina. A explosão foi tão violenta, que as chapas de aço que cobriam o local “voaram” para o terreno do vizinho.

“Graças a Deus não feriu ninguém, não dá nem pra acreditar, a explosão foi horrível, até a gente se dar conta do que estava acontecendo foi horrível”, disse uma vizinha que preferiu não se identificar”.

A casa de João Batista, que fica nos fundos da oficina, não foi atingida.

O cilindro de gás veicular da Kombi foi rompido, o que leva a crer que o problema tenha partido do gás, mas por enquanto esta é apenas uma especulação. O Corpo de Bombeiros utilizou 5.000 litros de água para apagar o incêndio e fazer o rescaldo do local.

fonte: http://www.ururau.com.br/cidades8062_EXPLOS%C3%83O_DE_KOMBI_Acidente_com_solda,_destr%C3%B3i_oficina_em_Guarus

Nenhum comentário: