Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

GCM de Praia Grande morre um mês após ter sido esfaqueado

É com pesar que noticiamos aqui no Blog da GCM o falecimento de mais um companheiro de Praia Grande, um mês após ter sido ferido em serviço.

O GCM Gediael Pereira da Silva, de 27 anos, morreu a caminho do Pronto Socorro Central de Praia Grande nesta quarta-feira. Segundo o apurado no PS, ele teve uma parada cardiorrespiratória.

No dia 6 de janeiro, o guarda civil havia sido esfaqueado durante uma operação de combate ao comércio irregular na orla da praia do Bairro Aviação. Ele estava acompanhado de outro funcionário, que também havia sido esfaqueado por um menor de 16 anos, que está internado em uma unidade da Fundação Casa.

As vítimas foram internadas no Hospital Irmã Dulce, onde dias depois foram liberadas para tratamentos e fisioterapias. O quadro de Gediael inspirava cuidados devido à lesão sofrida nas costas, que atingiu sua medula óssea. Durante uma sessão de fisioterapia nesta quarta-feira, ele teve uma parada cardíaca.

O GCM foi levado para o Pronto Socorro Central, mas durante o trajeto acabou tendo nova parada cardíaca e não reagiu. De acordo com a equipe médica, não se pode ainda dizer quais teriam sido as causas da morte.

estamos de luto por um companheiro que tombou em batalha

A GCM de Itanhaém reza para que Deus proteja a família deste irmão de farda e guarde os caminhos de todos nós. 

fonte: http://gcmcarlinhossilva.blogspot.com/

Nenhum comentário: