Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Guarda Civil de Cotia prende homem armado na linha férrea, em Caucaia do Alto.

 
Por volta das 09:20hs dessa sexta feira(4), A Guarda Civil recebeu denuncia anônima informando que pela Rua dos Agricultores, em Caucaia do Alto, haviam três individuos, sendo que um deles estava portando arma de fogo.
A guarnição da Viatura 1019 da Guarda Civil de Caucaia, composta pelos GCs Damasceno, Miranda, Gilmar, Inácio e Tofaneli, se deslocaram ao local, e lá e depararam com os individuos, que ao avistarem a viatura se embrenharam no matagal em direção a linha férrea.
Com o apoio das Viaturas 1024 composta pelo CE Domingues,  Rafael e Marcelhia, e VTR 1025 composta Pelos GCs Amauri e Gilmar Pires, e contando também com apoio dos seguranças da Ferrovia Augusto e Ronaldo, os guardas localizaram os indivíduos próximos a ferrovia.
 
Em poder de A.G.P., de 24 anos, foi encontrado o revólver Rossi calibre 38, numeração raspada, com dois cartuchos íntegros e dois deflagados.
 
Todos foram conduzidos para o 1° Distrito Policial em Caucaia do Alto. Lá foi registrado Boletim de Ocorrência, e A.G.P. foi preso em flagrante, indiciado por "Porte Ilegal de Arma" e encaminhado a Cadeia Pública de Cotia.
Os outros dois rapazes, A.A.S. de 18 anos e R.D.S., foram averiguados e liberados em seguida pela Autoridade Policial.

Nenhum comentário: