Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Milhares de pessoas atrás do trio no Farol

O domingo foi de muita diversão para os veranistas da praia do Farol de São Tomé. O último dia do Festival do Sorvete e de visitação do Planetário infantil, que atraiu diferentes gerações para visualizar o sistema solar. À tarde, milhares de pessoas foram atrás do trio-elétrico que saiu do Clube Náutico com destino ao Camping levando muita música e animação. A programação de trios faz parte da programação do Verão da Família 2011.

Para começar, Rodrigo Bergall, o Bergall, animou a galera com diferentes ritmos, que passaram pelo axé e pelo forró universitário, além de sucessos de Tomate, Ivete Sangalo e Michel Teló, entre outros nomes. Entre uma música e outra, o vocalista interagia com o público que não poupou energia e respondia com muita animação às palavras de ordem do vocalista. “Quem está feliz joga a mão para cima e dá um grito”.

No meio do percurso, quem comandou a animação foi a Banda A Massa, que seguiu até o Camping. A Massa cantou músicas de artistas consagrados  como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Paragolé e Chiclete com Banda entre outras. anda, já tradicional na região, é formada por Lucas Cebola, Kéo e Alan na percussão, Pedro no contra-baixo, Guilherme na guitarra, Yuri no teclado e Juan na bateria.

A Banda A Massa, que também arrasta multidão sempre que se apresenta no Farol, é conhecida na praia campista pela animação e carisma.  “Eu adoro o Farol. Sempre passo o verão aqui e não deixo de acompanhar o trio”, disse a veranista enquanto se divertia no trio junto com as amigas. Acompanham o trio, a Guarda Municipal, ambulâncias e vendedores ambulantes, que aproveitam o grande movimento para faturar uma renda extra.


fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=6129

Nenhum comentário: