Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Mulher desaparecida é achada morta

O corpo foi achado numa fossa
Policiais civis da 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) divulgaram a foto do pescador Jorge Luis Gomes, 49 anos, apontado como o principal suspeito de ter matado e ocultado o cadáver da dona de casa Maria Leda Soares de Moraes, 49. Com um mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram o corpo dela na manhã de ontem, em avançado estado de decomposição, jogado na fossa da casa onde morava com Jorge, na Rua Santa Brígida, na localidade de Baleeira de Saturnino Braga, na Baixada Campista.
Segundo o delegado titular da 134ªDL, Oscar de Sá Alves, ao perceber que a mãe estava desaparecida há dois meses, um filho, de nome não revelado, procurou os policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes. “Junto com os PMs ele foi à casa onde a mãe morava e encontrou Jorge, que impediu a entrada deles.
Jorge disse que Maria Leda havia fugido para Cabo Frio com um ex-companheiro”, disse o delegado, esclarecendo que esse ex-companheiro seria um segundo caso que a vítima teve depois do primeiro casamento e antes de conhecer o pescador.

Jorge é suspeito e está foragido
De acordo com o delegado, testemunhas informaram ao filho de Maria Leda que no dia 28 de novembro do ano passado ouviram uma discussão do casal e depois ela nunca mais foi vista. O delegado contou que o filho dela, após procurar Jorge, foi à delegacia e registrou ocorrência do desaparecimento, já que a mãe costumava manter contato com a família.  “Solicitei e a Justiça expediu mandado de busca e apreensão. Fomos à casa, vasculhamos tudo e vimos a fossa cimentada e com vasos de plantas em cima. Suspeitamos, quebramos a tampa e encontramos o corpo”
.
Jorge tem passagem pela polícia por homicídio e porte ilegal de arma na área da 58ªDL (Nova Iguaçu, Região Metropolitana do Rio. O processo tramita na 4ª Vara Criminal daquele município. Ele está foragido. “Quem tiver informações pode ligar para a delegacia através do número (22) 2724-1580”, orientou.

fonte: http://www.odiarionews.net/wordpress/policia/mulher-desaparecida-e-achada-morta/

Nenhum comentário: