Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO







Após tomar conhecimento da publicação postada no BLOG da Associação dos Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes (AGCMCG), na qual informa ter havido um PLEBISCITO interno a cerca de PUNIÇÔES. O administrador do Blog da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes procurou o Comandante da Guarda, bem como percorreu as Sessões Internas da Sede da GCM, sendo apurado que não houve qualquer PLEBISCITO interno sobre nenhum tema.
Ao questionar o CMT da GCM sobre a postagem o mesmo respondeu que; “Parece que o BLOG da AGCMCG esta bastante mal informado sobre o que ocorre na Guarda, nunca houve qualquer PLEBISCITO interno, entretanto talvez a postagem seja fruto de algum colaborador irresponsável do BLOG da AGCMCG que esteja conduzindo a erro os responsáveis pelo BLOG”.

Para melhor esclarecimento a todos os Servidores da Guarda Civil Municipal de Campos, este BLOG informa que em 27 de Janeiro de 2011, o CMT da Guarda se reuniu com todos os Guardas e DAS chefes de Seções para discutir proposta de melhoria interna em cada Setor, onde democraticamente cada chefe de Setor podia indicar falhas em outros Setores que interferiam no seu serviço.
Tudo visando corrigir falhas e melhorar a parte administrativa da Guarda Civil Municipal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Plebiscito Interno.
Não entendi a nota de esclarecimento postado por vcs. Ficou mais uma vez claro que a reunião que foi feita pelo “chefe maior” foi um “plebiscito interno”, onde se lê: “o CMT da Guarda se reuniu com todos os Guardas e DAS chefes de Seções para discutir proposta de melhoria interna em cada Setor, onde democraticamente cada chefe de Setor podia indicar falhas em outros Setores que interferiam no seu serviço. Tudo visando corrigir falhas e melhorar a parte administrativa da Guarda Civil Municipal.”
Ora, quem deveria ser consultado são todos os GCM’s, e AVCM’s, pois ninguém melhor do que nós para opinar sobre o serviço prestado pelos setores interno. Da maneira que foi feito, ninguém que trabalha interno vai ter peito para mostra as falhas dos setores, até porque iria causar um constrangimento danado.
Então vai aqui uma sugestão, visto que vcs dizem trabalhar de forma DEMOCRATICA:
Desenvolvam uma pesquisa onde todos os componentes da Guarda possam opinar e dizer o que acham dos setores da GCM e o que deveria se mudado, assim sim estaremos fazendo democracia.

Anônimo disse...

O guarda ou o Auxiliar que se achar capaz de fazer melhor no administrativo esta convidado a se apresentar la na guarda e fazer parte da equipe. Tem muita gente aí fora que gostaria de estar la mas pensa que la nao se trabalha. Infelizmente nem todos no administrativos merecem tanta ofensa. Isso me da nojo da Maneira comque as pessoas lidam com suas incapacidades.

Anônimo disse...

"Democracia" parece piada .na guarda de campos não existe essa palavra, democracia só existe para aquele que tem pradrinhos "PMs" ou padrinhos "politicos", essa é a democracia da guarda.outra coisa que tinha que acabar é PM fazendo politicagem na guarda , pois para ele agradar os politicos, tem que prejudicar alguém que não tem padrinho.