Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Nova sinalização no HGG para aumentar a segurança

A Empresa Municipal de Transporte (Emut) começou a implantar essa semana (segunda-feira, 14), a sinalização vertical no estacionamento do Hospital Geral de Guarus (HGG), com previsão de, nos próximos dias, começar a sinalização horizontal. A informação é do chefe da segurança da unidade de saúde, sargento Emílio Jorge. De acordo com ele, a nova sinalização faz parte do esquema de segurança que está sendo adotado no HGG.
   
- Estamos trabalhando para garantir a segurança de quem transita pelo hospital no dia a dia. Sem dúvida, brevemente a comunidade hospitalar vai sentir a diferença de forma bastante positiva - disse o chefe da segurança.
   
Parte do novo esquema de segurança do hospital já está em funcionamento com a entrada em operação do monitoramento, através de câmeras, que estava paralisado há quatro anos.
   
Além disso, a partir de agora, veículos para terem acesso ao estacionamento do hospital terão de estar cadastrados e com um adesivo de identificação. Acompanhantes de pacientes internos, assim como visitantes, também serão identificados com adesivo.
   
No dia 21 de janeiro, o diretor do HGG, Edson Batista, assinou Termo de Cooperação Técnica com a Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública, Guarda Civil Municipal e Emut.


fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=6167

Nenhum comentário: