Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Ônibus do Hemocentro nesta quinta na Praça São Salvador

Atenção família azul marinho de Campos dos Goytacazes, vamos ajudar, um pouco de “SANGUE” nosso é muito para aquele que precisa.  

Precisando de doações para manter seu estoque equilibrado, a Unidade de Coleta Móvel do Hemocentro Regional de Campos está recebendo doadores nesta quinta-feira (10), de 8 às 17h, na Praça São Salvador. A população poderá aproveitar a oportunidade para exercitar sua solidariedade.
   
- Precisamos de doações de todos os tipos sanguíneos, mas estamos com uma carência maior pelos tipos negativos. Contamos com a colaboração de todos - diz Rosangela Frauches, assistente social do Banco de Sangue.
   
O Hemocentro é o único serviço de hemoterapia em Campos e precisa atender os hospitais públicos e particulares e mais 16 municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense. A unidade recebe doadores, diariamente, incluindo sábados, domingos e feriados, das 7 às 18h.
   
Para doar sangue é preciso ter boas condições de saúde, peso superior a 50 kg, idade entre 18 e 65 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas 4 horas. O doador deve levar um documento original de identidade com foto.
  
fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=6041

Nenhum comentário: