Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Operação do Detran da descida da ponte da Lapa


Rodrigo Silveira
Uma ação do Detran, em parceria com Guarda Civl Municipal e Polícia Militar, que aconteceu durante toda a manhã desta terça-feira, das 09 às 12h30, apreendeu cerca de 50 veículos, na Avenida Rui Barbosa, na frente da igreja da Lapa, no Centro de Campos. O objetivo da operação é coibir a circulação de veículos com documentação irregular, em mau estado de conservação e sem licenciamento. Motocicletas, carros de passeio, ônibus e caminhões foram fiscalizados pelos agentes.Veículos com placas de outros estados também foram parados.

Segundo informações do coordenador da ação, Ricardo Duarte, durante toda a semana a operação irá continuar em locais e horários não divulgados.

Os veículos apreendidos foram levados para o depósito da Pátio Norte e o proprietário têm o prazo de até 90 dias para retirar o mesmo. Caso não sejam cumpridas as exigências para a liberação, o veículo será leiloado. O procedimento para liberação dos carros, está sendo realizado na Ciretran, na Rua Barão de Miracema, 246, no Centro de Campos.

Nenhum comentário: