Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

PLANTÃO DE POLÍCIA Homicídio e tentativa registrados em Campos

Casos foram registrados na 146ª Delegacia Legal
Um homem morreu após ter sido encontrado com vários ferimentos, na Estrada que liga o Aeroporto a localidade de Brejo Grande, em Campos. Manoel José Barbosa, 40 anos, foi socorrido na rua, por populares, e acabou morrendo antes de chegar ao Hospital Ferreira Machado. A Polícia vai apurar as circunstâncias da morte. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal, em Guarus, onde será investigado.

CORPO ENCONTRADO EM CONSELHEIRO
Foi encontrado na noite deste domingo (13/02), em Conselheiro Josino, o corpo de Lenício Mendes da Silva, 55 anos. O corpo estava ao lado do carro da vítima, que provavelmente foi assassinada. A Polícia investiga a autoria do crime.

BALEADO EM GUARUS
Maxuel Nascimento Gomes, 24 anos, passava pela Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, na noite deste domingo, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Dois tiros atingiram Maxuel, que é morador do Parque Presidente Vargas, em Campos.

No Hospital Ferreira Machado, onde recebeu atendimento, a vítima disse desconhecer o motivo do atentado. O caso também foi registrado na 146ª Delegacia, em Guarus.

fonte: http://www.ururau.com.br/cidades8036_PLANT%C3%83O_DE_POL%C3%8DCIA_Homic%C3%ADdio_e_tentativa_registrados_em_Campos

Nenhum comentário: