Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, fevereiro 19, 2011

Presos suspeitos de integrar bando que furtava no Alphaville


A P2 apreendeu uma caminhonete que teria sido utilizada nos furtos

Policiais do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar prenderam, na tarde de ontem, três homens suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que praticava furtos em residências no Parque Alphaville, em Campos. Cerca de 20 casas teriam sido alvo do grupo em seis meses. A polícia acredita que mais pessoas estejam envolvidas. Até o fechamento desta edição, o caso era registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).
Através de relatos de vítimas que tiveram acesso às imagens de uma tentativa de furto no Alphaville, os militares chegaram aos três suspeitos, encontrados em uma caminhonete Mitsubishi preta, placa MQK-9109 (Guarapari-ES). O veículo estava estacionado em uma rua próxima à Avenida Arthur Bernardes. “Acreditamos que eles iriam praticar outro furto”, comentou um policial. Ainda no interior do carro foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições, uma chave para retirada de rodas de carro e duas chaves para arrancar o “miolo” de fechaduras.
O material, segundo os militares, era usado nos furtos. Segundo uma das vítimas do Alphaville, que não quis se identificar, a suspeita é que um morador  estaria passando informações à quadrilha. De sua casa levaram joias, dinheiro e objetos pessoais.

fonte: http://www.odiarionews.net/wordpress/policia/presos-suspeitos-de-integrar-bando-que-furtava-no-alphaville/

Nenhum comentário: