Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, fevereiro 19, 2011

SEXTA? CHEGOU A HORA! Programação de shows do fim de semana

É para agitar!!!
Os trios elétricos vão animar a galera do Farol neste final de semana, na programação do Verão da Família. Neste sábado (19), às 16h, o cantor Dom Américo e a Banda Sabor de Beijo vão fazer a festa. No domingo (20), no mesmo horário, será a vez da Banda A Massa e do grupo Bambalada arrastar a multidão.



O percurso dos trios elétricos vai ser na Avenida Atlântica, do Náutico ao Camping, sendo que a primeira banda vai sair do Náutico e, quando chegar em frente à Biblioteca Nilo Peçanha, acontece o encontro dos trios. A partir daí, a segunda banda continua animar a festa com o percurso até o Camping. A concentração será às 15h30, em frente ao Clube Náutico.



Dom Américo - Consagrado pela voz potente e figura irreverente, o cantor promete apresentar seu repertório eclético, com músicas pra lá de animadas, de grandes nomes do axé, rock, reggae  do pop. O cantor faz seu show com estilo próprio, apresentando diversas performances, o que diverte e conquista o público.



Sabor de Beijo - Formado em 2000, o grupo veio para Campos em 2001 e garante muita animação por onde passa. No repertório da banda, estão sucessos de Asa de Águia, Chiclete com Banana, Jammil e Uma Noites, além de hits do momento dos grupos Jota Quest e O Rappa.



A Massa - O repertório da banda inclui canções próprias e de artistas nacionais, como Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Parangolé, Chiclete com Banana e Asa de Águia. A Massa, criada em 1987, foi a precursora de todas as bandas em Campos, chegando com seu estilo baiano apimentado, cheio de encanto e ginga. De imediato, cantou e encantou os campistas, levando seus sucessos também para Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros estados. Na primeira formação, a banda gravou dois discos e, mais tarde, foram gravados cinco CDs.



Bambalada - A banda, que veio de Salvador, é formada por Dilvan (bateria), Jussiê (percussão), Luís e Nilmário (teclados), Chypp (guitarra), Alex (vocal e back vocal), e traz um repertório de axé mais voltado para a micareta. O ritmo quente do grupo baiano faz todos cantar e dançar os sucessos de Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Banda Eva e outros ícones da Música Popular Brasileira.



LAGAMAR

O grupo Fundo de Quintal anima o público nesta sexta-feira (18), a partir das 21h, no Lagamar. O show faz parte da programação do Verão da Família. O grupo foi formado no final da década de 70, dentro do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, na cidade do Rio de Janeiro, e se tornou uma referência no estilo original do pagode.



Com 29 discos gravados, o grupo é reconhecido pelos sucessos, como "A Batucada dos Nossos Tan Tans", "E Eu Não Fui Convidado", "Boca Sem Dente", ", Irene", "O Show Tem Que Continuar", "Do Fundo do Nosso Quintal", "Só pra Contrariar", "Miudinho", "Vai Lá Vai Lá" e "Tô Que Tô".



A cantora Neiva Brasil vai ser atração deste domingo (20), a partir das 13h, no Lagamar. A artista vai subir ao palco e mostrar um repertório eclético, com músicas próprias e de artistas consagrados nacionalmente. O evento vai dar continuidade ao Festival de Forró, apresentado todos os domingos, no local, dentro da programação “Farol 2011 – O Verão da Família”.




TENDA CULTURAL

Os amantes do chorinho têm um encontro com versões modernas do estilo nesta sexta-feira (18), a partir das 20h, no estande do Turismo, no Farol. O grupo Choro Novo se apresenta, encerrando sua participação no projeto de shows de choro e samba, promovido pela Fundação Trianon. Os músicos Luciano Manhães (cavaco), Kall Lima (saxofone), Sérgio Django (teclados), Leonardo Alvarenga (surdo) e Ed Ébano (pandeiro) vão mostrar o melhor do choro instrumental.



ALDEIA DO SOL

O  cantor Jorge Ben Jor será a atração deste sábado (14), às 22h, no palco da Aldeia do Sol, em Farol de São Tomé. Seu estilo característico possui diversos elementos, entre eles, samba, rock and roll, bossa nova, maracatu, funk e hip hop, com letras que misturam humor e sátira. Conhecido por sucessos, como “Mas que nada”, “País tropical”, “Taj Mahal” e “Fio Maravilha”, o guitarrista e compositor brasileiro traz outros clássicos que também fizeram parte destes 47 anos de música.



LOCALIDADES

Os shows da programação do Verão da Família vão animar os moradores de Travessão, Lagoa de Cima, Baleeira e Tira-Gosto neste final de semana. No sábado (19), em Travessão, às 22h, tem apresentação do cantor Zazal, fenômeno do forró e do sertanejo na região. No repertório, canções próprias e de artistas conhecidos nacionalmente, como Vitor e Léo, Bruno e Marrone, e Banda Dajavú.



Ainda no sábado, às 16h, em Lagoa de Cima, Nelson e Banda cantarão sucessos da carreira e muito axé, com músicas de Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Asa de Águia, Jamil e Uma Noites e muito mais. Já na Baleeira, a partir das 22h, muito samba de raiz, com a cantora e compositora Lene Moraes. Na sexta-feira (18), Tira-Gosto, às 22h, pagode com Luciano Só Bamba.



Nelson e Banda vão animar o público no domingo (20), em Travessão, às 22h. Em Lagoa de Cima, às 16h, a animação vai ficar por conta do grupo do Encaixe Perfeito. O grupo, formado por Jonathan (voz), Rodrigo (pandeiro) e Bruno (violão), começou em uma batucada entre amigos de futebol. Bruno e Rodrigo desistiram de ficar só de brincadeira e começaram a ensaiar com pandeiro e violão, tocando sucessos de ídolos, como Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Pique Novo e Swing Simpatia.

fonte: http://www.ururau.com.br/cidades8102_SEXTA?_CHEGOU_A_HORA!_Programa%E7%E3o_de_shows_do_fim_de_semana

Nenhum comentário: