Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Três assassinatos em Campos nas últimas horas

Três homicídios registrados e assaltantes foram presos na Campos/Vitória

Homicídio no Parque Aurora(foto acima) -Luís Paulo Nolasco,de 22 anos, foi assassinado com oito tiros de pistola 380 no final da tarde desta quinta-feira(17), na Avenida Nossa Senhora  do Carmo, no Parque Aurora, em Campos. Segundo a Polícia, Luís foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, de placa não identificada, no momento em que estava em um bar. Ele tentou correr, mas acabou sendo alvejado. A vítima entrou em um açougue e caiu na cozinha de uma residência. Várias marcas de tiros no açougue foram vistas pelos peritos do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC). O crime chamou a atenção dos moradores. O caso será registrado na 134a Delegacia Legal (DL/Centro) e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML/Campos). Homicídio no Parque Santa Helena – Euclides Pessanha da Silva Junior, de 31 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira(18), na Rua Estilac Leal, no Parque Santa Helena, em Guarus. Dois acusados do crime foram presos: um menor,de 16 anos,  e José Renato Santos Silva, de 19 anos, Com eles, a PM apreendeu uma espingarda e uma pistola. Eles estão sendo inquiridos na 146ª DP/Guarus.

Homicídio no Parque Esplanada- Jorge Maurício Silva Vicente, de 32 anos, foi morto a tiros próximo a sua casa na Rua Pedro Barroso, no Parque Esplanada, em Campos, por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira. A Polícia ainda não tem pistas na autoria do crime. O fato foi registrado na 134ª Delegacial Legal(134ªDL/Centro).
Criminosos presos na Campos/Vitória -Três homens foram presos por policiais militares na madrugada desta sexta-feira, num Astra branco, no KM-08 da Campos-Vitória, com uma pistola calibre 380  e duas tocas ninjas. Eles confessaram que iriam fazer um assalto a um galpão de uma empresa de eletrodomésticos. Seus nomes ainda não foram revelados.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/morto-17/

Nenhum comentário: