Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Trio elétrico com Grupo Sem Marra nesta quinta no Farol

A programação do Verão da Família 2011 contará, a partir desta quinta-feira (10) até o dia 3 de março, com um trio elétrico em frente ao Clube Náutico. A  novidade  começa  com show do Grupo Sem Marra, a partir das 22 horas, com muito pagode, sertanejo e axé.  A Prefeita Rosinha Garotinho decidiu atender solicitação dos comerciantes e ambulantes que atuam naquela área e, por isso, determinou a instalação do trio uma vez por semana no local, que vem somar aos que ficam na Aldeia do Sol nos finais de semana e fazem a alegria de centenas de pessoas que estão veraneando na praia.
           
Segundo o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, a intenção é movimentar também outra área do Farol, já que os trios nos finais de semana percorrem trechos que não chegam até a área do Náutico. Com isso, será dada oportunidade a quem comercializa artigos no local e, também, aos veranistas que preferem, muitas vezes, se deslocar menos pela praia mas continuar tendo diversão.
       
- A cada quinta-feira, será um grupo diferente. Hoje, será o Grupo Sem Marra que vai animar Farol com pagode e forró, mas vamos oferecer vários ritmos e, após o último show no dia 3, vamos realizar também o Carnaval em Farol, que contará este ano com apresentação de bandas de marchinhas, com Gerson Jones e a Banda de Fanfarra de Santo Amaro, grupo já tradicional do distrito - , informou.
   
Sem Marra – Formado a partir de uma dissidência do Só Marrento, o Grupo Sem Marra vem se apresentando na região durante esta temporada, apresentando os maiores sucessos de pagode, samba, forró e sertanejo, de nomes como Exaltasamba, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Victor e Leo e Sorriso Maroto, entre outros. Os vocalistas Anderson Dedinho e Rodrigo Xexéu, prometem muita animação e alegria para a estreia do trio às quintas-feiras. “Estamos esperando todo mundo lá no Náutico. Garanto que vamos abalar e tocar tudo que a galera gosta”, garantiu Anderson.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=6033

Nenhum comentário: