Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, fevereiro 13, 2011

Trios com Fuzueira e Nelson levantam a multidão no Farol

Os trios elétricos continuam a animar moradores e veranistas do Farol de São Tomé dentro da programação do Verão da Família 2011. Neste sábado (12), a animação ficou por conta da Banda Fuzueira e do cantor Nelson Príncipe Negro, que voltaram a arrastar uma multidão com o melhor da música baiana. O trio saiu do Clube Náutico com a Banda Fuzueira e, no meio do trajeto, passou o comando da festa para Nelson Príncipe Negro e banda, que animou o público até o Camping.

O público fez coro acompanhando Nelson no refrão “Te espero no Farol”, sucesso do cantor Tomate. O cantor também levantou o trio com o grito de ordem “Bate na palma da mão”. Durante o trajeto, os músicos agradeceram à Prefeita Rosinha Garotinho pela oportunidade de poder tocar no Verão da Família. “Agradeço à Prefeita Rosinha Garotinho pela oportunidade e pelo verão maravilhoso que está realizando no Farol”, disse o vocalista da Banda Fuzueira.

Enquanto tocava no trio, Nelson também agradeceu à prefeita, que estava na orla no momento em que o trio passava. “Obrigado Prefeita Rosinha pela oportunidade de estar aqui fazendo esta festa. Eu toco em várias praias, mas nada comparado a esta energia que a gente encontra aqui”, disse o músico, que começou a apresentação com canções próprias como Mascarada e, depois, cantou sucessos de grandes nomes da música brasileira.

Durante o percurso do trio, a prefeitura também montou uma estrutura, que inclui o acompanhamento de guardas municipais e ambulâncias no final do trio. Todo percurso do trio é acompanhado por uma equipe de segurança, instalada na Central de Monitoramento, montado próximo à rodoviária para garantir a segurança das pessoas que vêm à praia para se divertir. Neste domingo (13), às 15h30, o trio volta a animar o público com a Banda A Massa e o cantor Bergal.


fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=6109

Nenhum comentário: