Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Trios elétricos agitam o Farol neste final de semana

Os trios elétricos vão animar a galera do Farol neste final de semana, na programação do Verão da Família. No sábado (19), às 16h, o cantor Dom Américo e a Banda Sabor de Beijo vão fazer a festa. No domingo (20), no mesmo horário, será a vez da Banda A Massa e do grupo Bambalada arrastar a multidão.

O percurso dos trios elétricos vai ser na Avenida Atlântica, do Náutico ao Camping, sendo que a primeira banda vai sair do Náutico e, quando chegar em frente à Biblioteca Nilo Peçanha, acontece o encontro dos trios. A partir daí, a segunda banda continua animar a festa com o percurso até o Camping. A concentração será às 15h30, em frente ao Clube Náutico.


Dom Américo - Consagrado pela voz potente e figura irreverente, o cantor promete apresentar seu repertório eclético, com músicas pra lá de animadas, de grandes nomes do axé, rock, reggae  do pop. O cantor faz seu show com estilo próprio, apresentando diversas performances, o que diverte e conquista o público.

Sabor de Beijo - Formado em 2000, o grupo veio para Campos em 2001 e garante muita animação por onde passa. No repertório da banda, estão sucessos de Asa de Águia, Chiclete com Banana, Jammil e Uma Noites, além de hits do momento dos grupos Jota Quest e O Rappa.

A Massa - O repertório da banda inclui canções próprias e de artistas nacionais, como Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Parangolé, Chiclete com Banana e Asa de Águia. A Massa, criada em 1987, foi a precursora de todas as bandas em Campos, chegando com seu estilo baiano apimentado, cheio de encanto e ginga. De imediato, cantou e encantou os campistas, levando seus sucessos também para Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros estados. Na primeira formação, a banda gravou dois discos e, mais tarde, foram gravados cinco CDs.

Bambalada - A banda, que veio de Salvador, é formada por Dilvan (bateria), Jussiê (percussão), Luís e Nilmário (teclados), Chypp (guitarra), Alex (vocal e back vocal), e traz um repertório de axé mais voltado para a micareta. O ritmo quente do grupo baiano faz todos cantar e dançar os sucessos de Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Banda Eva e outros ícones da Música Popular Brasileira.


Postado por: Dulcides Netto - 15/02/2011 10:25:00

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=6152

Nenhum comentário: