Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, março 15, 2011

Curso de Treinamento, Capacitação e Reciclagem Profissional para a Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes

Teve inicio nesta segunda-feira 14/03/2011 um curso de Capacitação para os servidores da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, financiado com verba Municipal e Federal, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP, órgão que faz parte do Ministério da Justiça. Verba esta, que de acordo com o Comandante da Guarda Municipal, foi obtida por meio de apresentação de projetos ao Ministério da Justiça pela Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes. O curso está sendo ministrado das 08:00h às 18:00h na Universidade Estadual do Norte Fluminense na Sala 107 do Prédio do CCTA, e está de acordo com a Matriz Curricular das Guardas Municipais determinada pelo Ministério da Justiça. O curso é obrigatório para todos os servidores da Guarda, que serão divididos em 16 turmas para realização do curso que terá carga de 90h/aula para cada turma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia caro colega. Quando está escrito á todos os servidores; isso quer dizer que não há nenhuma acepção dentre os mesmos? Ou seja, os Auxiliares de Vigilância também serão convocados e/ou já estão sendo convocados?

O curso ocorre de segunda á sexta, ou é em dias alternados?

Grato por sua atenção e ótimo dia.

dalso pereira disse...

parabéns pelo curso, toda instituição da GCM