Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, março 22, 2011

Desfile de 28 de Março deverá ter mais de 5 mil participantes

O desfile do próximo dia 28 de março, que vai comemorar os 176 anos da elevação de vila à cidade de Campos reunirá as principais instituições da cidade, devendo contar com a participação de mais de cinco mil pessoas. Esta é a previsão do secretário de Controle e Orçamento, Suledil Bernardino, que nesta quarta-feira (22), voltou a se reunir com os representantes de secretarias e entidades privadas, para traçar a organização do evento.
   
Segundo ele, a adesão à festa da cidade vem crescendo a cada dia e a população em geral se mostra otimista com a possibilidade de comemorar o aniversário da cidade com um grande evento. “Vamos mostrar o dinamismo do governo nos últimos anos e o campista vai comemorar em grande estilo, consolidando a integração do governo com a população”, afirmou Suledil.
   
O desfile está previsto para às 9h, com a concentração sendo organizada nas ruas em frente ao Campo do Americano, onde estará de plantão uma equipe do Hiperdia, que vai disponibilizar o trabalho de medição de pressão e teste de glicemia. O final do desfile será na Rua Manoel Teodoro. Na abertura está previsto o hasteamento do pavilhão nacional e a revista à tropa do 56º BI pela Prefeita Rosinha Garotinho, que deverá acontecer às 8h30.
  
Vão desfilar na manhã da próxima segunda-feira (28), 37 órgãos entre entidades governamentais e de caráter privado,  além dos 5 mil participantes esperados, o desfile deverá contar ainda com cerca de 70 viaturas, representando cada uma das entidades.

fonte - http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=6675

Nenhum comentário: