Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, março 31, 2011

Detran continua apreendendo centenas de veículos em Campos dos Goytacazes.


Operação da Corregedoria do Detran do Rio de Janeiro apreende centenas de veículos em Campos. A fiscalização acontece em todo Estado, os agentes do órgão trabalham em conjunto com a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

A equipe de reportagem do Momento Verdadeiro entrevistou na manhã desta quarta-feira (30) o Sr. Ricardo Duarte, agente da Corregedoria do Detran-RJ responsável pela operação em Campos dos Goytacazes.


Segundo o agente ontem (29), na descida da Ponte da Lapa, foram apreendidos 75 veículos, sendo 06 motocicletas. Os agentes ainda flagraram cinco motoristas dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.  

A operação continua nesta quarta-feira, dessa vez o ponto escolhido foi a Av. Artur Bernardes, e logo nas primeiras horas da operação os agentes já haviam apreendido 22 veículos, sendo 02 motocicletas.  A operação continuará sendo realizada durante a semana em outros pontos da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Somente uma correção no post, o Detran esta semana trabalhou sem o apoio da GCM, pois vieram de último momento sem prévio aviso e o CMT/GCM, não liberou efetivo que já trabalha prejudicado. O QUESTIONAMENTO É O DETRAN TEM PRERROGATIVA DE POLICIAMENTO DE TRÂNSITO? O que consta estavam trabalhando sozinhos, fato que antecipou o retorno do agentes. GCM anônimo.