Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, março 10, 2011

Encontro de trios na Quarta-Feira de Cinzas foi sucesso

Nem mesmo os cinco dias de Carnaval fizeram com que moradores e veranistas da praia de Farol de São Tomé deixassem de participar nesta Quarta-Feira de Cinzas (09) dos trios elétricos do arrastão. O percurso dos trios foi o mesmo, na avenida principal da praia, do Náutico ao camping, com encontro deles na Aldeia do Sol, trecho que, desde os primeiros dias de janeiro, esteve superlotado por conta da programação do “Verão da Família”, desenvolvido pela prefeitura.

        O primeiro trio, comandado pela banda Swing e Cia, arrastou milhares de pessoas ao encontro do outro trio, comandado por Oswaldão e banda, que já concentrava tantos outros foliões. Embora o Carnaval já tivesse acabado, várias pessoas ainda estavam no clima e foram para a avenida fantasiados, como se a festa não tivesse terminado.

        Crianças, jovens e adultos se misturaram ao som das músicas de Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Moraes Moreira, Chiclete com Banana e muitas outras. O estudante carioca, Marcos Vinícius da Conceição, 23 anos, disse que nunca tinha passado Carnaval em Farol e que, a partir de agora, não quer perder nem um mais.

        - Tem alguns colegas meus daqui de Campos que me chamaram e disseram que em Farol o agito e total. Eu vim meio receoso, mas estou curtindo muito. Agora vou estar sempre aqui – afirma o estudante.

        A segurança, como nos trios elétricos anteriores, foi comandada pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, sem nenhum registro de incidente. Também a mesma estrutura mantida durante todo o verão, foi disponibilizada neste último dia de folia, com ambulâncias e equipe, além de homens da limpeza pública.

Nenhum comentário: