Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, março 19, 2011

Estuprada na casa do pai em Atafona

Uma mulher de 38 anos foi estuprada no início da tarde de ontem, em São João da Barra, na Região Norte Fluminense. Ela estava em casa na companhia do pai de 62 anos e da filha de apenas quatro anos quando um homem negro, alto, aparentando ter entre 20 e 30 anos, vestido de bermuda preta e camisa do Bloco do Flamengo, invadiu a residência da família, localizada na Rua Feliciano Sodré, na praia de Atafona, litoral sanjoanense. O suspeito estava com uma touca cinza na cabeça e armado com uma faca.
Segundo a polícia, o bandido amarrou o avô e a neta, que foram trancados em um dos cômodos da casa. A mãe da menina foi arrastada para um quarto onde foi agredida e violentada sexualmente. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito, que confirmou o estupro. Policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 5ª Cia. fecharam o cerco para prender o estuprador, mas até o fechamento desta edição, ele não foi encontrado. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (DP) de São João da Barra.

fonte: http://www.odiarionews.net/wordpress/policia/estuprada-na-casa-do-pai-em-atafona/

Nenhum comentário: