Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, março 13, 2011

FAROL: dois baleados em briga de gangues, um preso após furto de notebook e dois menores com arma e cocaína; Em SJB, arma, drogas e três presos

Briga de gangues- Dois baleados no Farol de São Tomé  após uma briga de gangues, na proximidades da Rodoviária da praia, na madrugada deste domingo(13). De acordo com a Polícia Militar, dois grupos se encontraram e uma discussão foi iniciada. Um homem sacou de uma arma e atirou em Thiago Nascimento Duarte, de 18 anos, e Matheus Soares Santiago, de 16 anos, residentes em Guarus.
Policiais do DPO do Farol tentam identificar o autor dos tiros e fizeram questão de enfatizar que o fato não tem ligação com os eventos da praia, ” foi um caso isolado”, disse um PM. As vítimas foram internadas no Hospital Ferreira Machado.
Preso após furtar noteboock- Policiais do DPO do Farol, comandados pelo Sargento Edson, prenderem em flagrante na noite de sábabdo(12/3),  Bruno Cornélio Vascouto, de 25 anos, morador na Rua 26 de maio, 21, no Parque Santa Rosa, em Guarus. Ele entrou numa casa na Rua Capitão Manoel Gonçalves, próximo a fábrica de gelos, no Farol, e furtou um noteboock.  Bruno estava veraneando numa casa vizinha de onde praticou o furto. Ele foi autuado na 134ª DL/Centro e levado para a Cadeia Pública, na Codin.

Menores com revólver e cocaína- Policiais do DPO/Farol, comandados pelo Sargento Edson, apreenderam dois menores e um maior(dois moradores do Açu e outro de Donana), na manhã deste domingo (13), num Bar onde era realizado um Forró na praia do Farol de São Tomé, com dois sacolés de cocaína, e um revólver calibre 38. Eles foram levados para 134ª DL/Centro para realização de ocorrência.
Presos com arma em Atafona- Policiais militares do GAT da 5ª Cia/SJB prenderam três rapazes na madrugada deste domingo, perto do Balneário de Atafona, com um revólver calibre 32. Dois são menores e um maior de idade. Eles foram levados para 145ª DP/SJB da Barra.
fonte:http://campos24horas.com.br/site2/geral/pm-13/

Nenhum comentário: