Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, março 22, 2011

Macaé: após dias de terror, megaoperação policial nesta terça-feira

Traficantes foragidos de morros cariocas estariam na cidade

Depois de dias de terror e da Polícia Militar ter viaturas alvejadas a tiros no último final de semana nas proximidades do Estádio Cláudio Moacyr e ser recebida a tiros na comunidade Nova Holanda,  uma grande operação policial foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira(22/3), em Macaé, pelas Polícias Federal, Civil, Militar e Rodoviária Federal, com a finalidade de prender chefes do tráfico de drogas na cidade. Os bairros Nova Botafogo, Nova Holanda e  Malvinas são vasculhados por cerca de 450 policiais,que cumprem cerca de 60 mandados de prisão. Um helicóptero da Polícia Civil está sendo utilizado na operação.

Os policiais tentam localizar principalmente traficantes cariocas, que teriam chegado a cidade após a ocupação de vários morros no Complexo do Alemão. Mais informações no decorrer desta terça-feira.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/macae-22/

Nenhum comentário: