Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, março 22, 2011

Operação ‘Mil Grau’: PF apreende 547 Kg de maconha e prende traficantes em Campos, Cardoso Moreira e SJ da Barra

Uma megaoperação da Polícia Federal(PF), em Campos e região, batizada de “Mil Grau”, com apoio da Polícia Militar, terminou na apreensão de cerca de 547 Kg de maconha,700 gramas de cocaína e vários presos por envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira(22/3). A operação, que começou às 5 horas, chegou a uma casa localizada perto de um canavial, no distrito de Travessão. As drogas estavam na fossa da casa.
A operação tem ramificação em Cardoso Moreira, onde um homem ligado ao tráfico foi preso, e também há mandados de prisão para envolvidos com o tráfico em São João da Barra. O Delegado da Polícia Federal, Paulo Cassiano, informou que  mandados de prisão também foram cumpridos dentro do Presídio Carlos Tinoco. São 25 mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal contra envolvidos com o tráfico de drogas. A Polícia Federal dará outras informações em uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira. A reportagem do Campos 24 Horas acompanha o caso. Dentro de instantes maiores informações.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/pf-22/

Nenhum comentário: