Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, março 24, 2011

PM é assassinado em Cabo Frio

Rio - Um sargento reformado da PM foi morto a tiros no portão de casa, em Cabo Frio, na tarde desta quinta-feira. Marcos Viana de Oliveira, de 54 anos, foi executado com seis tiros por um homem que estava de moto, na Rua Nicola Aslan, a cerca de 50 metros do Fórum e da Prefeitura da cidade, no bairro Braga.

Segundo a policia, ele trabalhava como segurança na Região dos Lagos e foi surpreendido pelo assassino ao chegar em casa. Ele foi atingido no rosto, no abdome e braços. De acordo com informações de familiares, o policial reformado morava com a família no local, um bairro de classe média alta, há cerca de um mês.

O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Policial civil morto


O homem encontrado morto a tiros pela manhã, na Estrada Rio do Pau, imediações do Morro do Chapadão, na Pavuna, era mesmo um policial civil. A informação é da Polícia Militar.
De acordo com informações do 41º Batalhão (Irajá),  Rafael Aníbal Ferreira Faria, de 28 anos, e o irmão foram rendidos por bandidos armados em um carro ainda em Nilópolis - eles foram obrigados a seguir em automóveis diferentes. Ao passar pela Estrada Rio do Pau, o policial civil tentou fugir e acabou baleado.

Rafael era lotado na 13ª DP (Ipanema). Seu irmão foi liberado minutos depois e nada sofreu. A Divisão de Homicidios investiga o caso.

font - http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/3/pm_e_assassinado_em_cabo_frio_153106.html

Nenhum comentário: