Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, março 20, 2011

Polícia tenta encontrar homem que fez família refém e violentou mulher em SJB

Polícia faz buscas neste domingo em SJB para tentar prender criminoso

Mobiliza as Polícias Militar e Civil o caso que teve grande repercussão em São João da Barra e região. Fontes do Campos 24 Horas na Polícia informaram que uma equipe policial faz buscas neste domingo na tentativa de prender o criminoso que invadiu a residência, amarrou um homem e sua  neta de quatro anos e estuprou uma mulher. Dois nomes estariam encabeçando uma lista de suspeitos.
Ententa o caso- Um homem negro e alto, armado com uma faca, fez uma família de refém por volta das 14h30 desta sexta-feira, em Atafona, no litoral de São João da Barra. O suspeito invadiu a casa onde estavam o pai e avô de 62 anos, a filha de 38 e a neta de apenas quatro anos. O avô e a neta foram amarrados e presos em um cômodo da casa, na Rua Feliciano Sodré. A filha foi levada para um quarto, agredida e violentada sexualmente. Neste momento ela está sendo submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML/Campos).
O suspeito fugiu em destino ignorado. Ele aparenta ter entre 20 e 30 anos, trajava uma bermuda de cor preta e uma blusa do Bloco do Flamengo que desfila no carnaval sanjoanense. O bandido invadiu a casa com uma touca cinza na cabeça e a mesma foi apreendida pela polícia. Policiais militares fecham o cerco para tentar prender o estuprador. O caso está sendo registrado na 145ª DP de São João da Barra.

Nenhum comentário: