Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, março 31, 2011

POLÍCIA

Estavam com carro roubado:
Campos: presos policiais suspeitos de envolvimento com milícia no Rio

quinta-feira, 31 março de 2011(Foto: Campos 24 Horas)Agentes da Polícia Rodoviária Federal(PRF) prenderam dois policiais—um civil e outro militar—e um agente penitenciário aposentado que seriam de uma milícia carioca e foram flagrados com um carro roubado na madrugada desta quinta-feira(31/3), nas proximidades do Shopping Estrada, em Campos. O veículo roubado que estava com os suspeitos é da marca Hyundai, ano 2000, placa KYE – 3070, avaliado em R$ 100 mil. O roubo ocorreu em dezembro de 2010 em Jacarepaguá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Os suspeitos alegaram que estavam em Campos para tratar de assuntos pessoais. Segundo informações do Delegado adjunto da 134ª DL/Centro, Oscar de Sá Alves, o policial civil, que estava ao volante do veículo, foi autuado em flagrante por recepetação(artigo 180 CPB) e será transferido  para a prisão especial em Bangu.
Os outros dois envolvidos foram liberados e serão investigados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. A Polícia ainda vai investigar a ligação dos três com uma milícia que atua no Rio de Janeiro.O caso foi registrado na 134ª DL/Centro.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/plantao-de-policia/

Nenhum comentário: