Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, março 13, 2011

Prefeita Rosinha: o verão do Farol foi o verão da família

“O verão do Farol foi o verão da família. Eu pude literalmente andar pela praia, ouvindo turistas, moradores, donos de bares, restaurantes, hotéis e pousadas. Todos estavam satisfeitos com a programação e a estrutura montada pela Prefeitura”. A avaliação foi feita pela Prefeita Rosinha Garotinho neste sábado (12), durante entrevista no programa Entrevista Coletiva, da Rádio Diário FM.

- Estou muito feliz, porque estamos encerrando o verão com um saldo positivo. A praia ficou lotada. Montamos uma estrutura com câmeras de monitoramento desde a entrada do Farol até a orla da praia. Oferecemos um verão para toda a família, com entretenimento, divertimento e segurança – disse a prefeita.

 Rosinha ressaltou o trabalho realizado pelo coordenador do Verão da Família, o subsecretário de Comunicação Social, Carlos Cunha; pela Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública e pela Guarda Municipal, integrado com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. “Estou muito feliz pela diversidade de shows que oferecemos, não só no Farol, a praia da família, como em diversas localidades e distritos. Quero agradecer a cada um que trabalhou para o sucesso do verão”, afirmou.

A prefeita destacou que a tarifa social implantada por ela, com a passagem a R$ 1 em todo o município contribuiu para que um grande número de pessoas tivesse a oportunidade de participar do verão do Farol. Ela ressaltou também que as unidades de saúde estavam preparadas para atender os moradores e veranistas da praia campista.
Neste sábado (12), a cantora Alcione é a grande atração do Verão da Família, às 23h, no palco oficial, montado na Aldeia do Sol, encerrando a programação de shows nacionais.

Neste domingo (13), a animação fica por conta de Forró Didoido, às 13h, no Lagamar, e dos trios elétricos, arrastando a galera a partir das 16h, fechando com chave de ouro o Verão da Família.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=6541

Nenhum comentário: