Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, março 09, 2011

Revelação fecha com chave de ouro o Carnaval

Em seu último show antes de entrar em férias, o Grupo Revelação botou para quebrar no fechamento do Carnaval de Farol de São Thomé nesta terça-feira (08). Com um misto de repertórios, onde une o álbum “Ao vivo no Morro” e “Ao vivo no Morro 2”, o show teve uma das maiores presenças de públicos já presentes na praia neste período carnavalesco. Segundo o coordenador do Carnaval 2011, Carlos Cunha, cerca de 80 mil pessoas estiveram presentes no show de encerramento do evento.


Os músicos interagiram com público, indo até o espaço reservado aos cadeirantes e fazendo de lá o show. A banda fez um grande pout pourri dos grandes sucessos musicais, como “Coisinha do pai”, de Jorge Aragão, “Não deixe o samba morrer”, de Alcione, e sambas do Salgueiro e Mocidade. Grandes sucessos também foram cantados na gravação, que aconteceu no Morro da Urca, entre eles, “Deixa acontecer” , “Tá Escrito” e “Na trilha do amor”.

O vocalista da banda, Xande de Pilares, fala sobre o incentivo da Prefeita Rosinha Garotinho em proporcionar cultura ao povo, através da acessibilidade dada às pessoas através da passagem a um real. “Todo incentivo à cultura é válido, então achamos boa essa atitude da Prefeita Rosinha Garotinho”, declara o vocalista.

Segundo o coordenador, apesar da ausência física da Prefeita Rosinha Garotinho, por estar em retiro, ela sempre tem mantido contato para acompanhar e participar dos acontecimentos neste período. “A prefeita tem estado presente através das ações dos secretários, que tem mantido contato com ela e ela sempre se inteirando dos acontecimentos”, pontua o secretário.

- Temos um saldo muito positivo do Carnaval do Farol de São Thomé. O grande êxito foi o comprometimento entre os secretários e secretarias do município. Entre eles estão segurança, iluminação, limpeza pública e saúde, que trabalharam em espírito colaborativo. Além disso, tivemos atrações para todas as idades, onde através das marchinhas pudemos atender ao público adulto, tivemos programação especial no Clube da Terceira Idade e, ainda, os matinés para o público infantil. Fizemos com que o verão de Farol fosse realmente o verão da família – finalliza.

Um comentário:

Anônimo disse...

vocês deveriam falar também das várias vezes que o cantor teve de parar o show por causa das várias brigas, dos tiros e mortes que aconteceram nesse "CARNAVAL INFERNAL" e não ficar abafando a realidade.