Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, março 09, 2011

Santa Clara



A menina Lucicleide Ramos Medeiros, de 10 anos, foi baleada no abdômen por assaltantes, às 4 horas da madrugada desta terça-feira de carnaval, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Ela retornava de um evento de carnaval em companhia dos pais, quando três homens assaltaram um casal nas proximidades do Hotel Mineirão.
O pai da menina disse à Polícia que eles retornavam para casa, na Rua Santa Clar, quando viram três homens assaltando um casal. “Caminhávamos de volta para casa, quando três homens saíram de um matagal e assaltaram o casal que vinha logo atrás da gente. Começamos a andar mais rápido. Foi quando a mulher que foi assaltada gritou “pega ladrão”,  e um dos assaltantes atirou, acertando a minha menina”, contou Luciano Silva Medeiros, de 36 anos, pai da vítima, que reside no Parque Guarus, em Campos, e estava passando o carnaval em Santa Clara.
O atendimento inicial foi feito no Hospital de Ponto de Cacimbas, em SFI, e em seguida a menina foi levada para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Segundo a equipe de plantão no HFM, ela não corre risco de vida, já que a bala saiu. Policiais militares ainda fazem buscas, mas os criminosos que balearam a menina e assaltaram o casal ainda não foram localizados.
Menino desaparece no mar – O estudante Igor Gomes dos Santos, de 11 anos, desapareceu quando se banhava na Praia dos Sonhos(entre Santa Clara e Guaxindiba) na manhã desta segunda-feira de carnaval.  A mãe do menino, Neiva Gomes do Espírito Santo disse a equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local para tentar encontrar o corpo, que ele se banhava nas proximidades do Hotel Tio Martins,  em companhia do irmão e de um primo, quando desapareceu.
A família reside na Rua Atanagildo de Freitas, 122, no Parque Bandeirantes, em Guarus, e tem casa de veraneio na praia de Santa Clara.

FONTE: http://campos24horas.com.br/site2/plantao-de-policia/

Nenhum comentário: