Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, março 22, 2011

Seis homens executados em Campos em 48 horas






Corpo de Maicon (detalhe) achado na manhã de ontem em Sapucaia



Violência em Campos. Seis pessoas foram assassinadas no município num intervalo de 48 horas. Os crimes aconteceram entre o final da noite de sexta-feira e a noite de domingo e desafiam a Polícia. O corpo de Maicon Júnio Gomes, 21 anos, foi localizado na manhã de ontem, num aceiro de cana-de-açúcar, ao lado do Solar da Baronesa, à margem da Rodovia BR-356 (Campos-Itaperuna). Com sinais aparentes de tiros, a vítima estava seminua e apresentava perfurações na testa, pernas e coxa. No Distrito de Santa Maria, zona rural, a Polícia registrou, na manhã de domingo, o encontro do corpo do produtor rural Rubens Klem Coelho, 51, que morava em São Fidélis.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o corpo de Maicon foi encontrado por um pescador, que passava pelo local. A bermuda que a vítima vestia estava arriada até a altura da canela. A camisa, que possivelmente vestia na ocasião, estava ao lado do corpo.  Moradores da localidade de Sapucaia disseram que ouviram pelo menos quatro disparos de tiros por volta de meio-dia de domingo. O corpo foi removido pelo Rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML/Campos) e liberado para sepultamento na manhã de hoje no Cemitério do Caju.

Produtor –
Em Santa Maria, o corpo do produtor rural Rubens foi encontrado na manhã de domingo, num matagal da localidade de Usina. Segundo a irmã da vítima, a dona de casa Maria Márcia Klem Coelho Pinheiro, 44, o irmão saiu de casa na manhã de sexta-feira, dizendo os pais que iria a Cardoso Moreira e não mais apareceu. A moto dele foi abandonada em frente à Câmara Municipal de Cardoso. O corpo foi sepultado no cemitério público de Santa Catarina, em São Fidélis, onde a vítima residia com os pais. Rubens era solteiro, mas tinha uma filha menor de idade.
Excutado na Baixada Campista identificado só com o primeiro nome
Já na localidade de Tocaia, Baixada Campista, o corpo de um homem moreno, com tatuagem no braço direito, foi achado na manhã de ontem com váris tiros. Até o fechamento desta edição a vítima não havia sido identificada, mas populares ligaram para o IML na noite deste mesmo dia para saber se o corpo de um homem identificado como André, assassinado na Tocaia, havia chegado.

Outros três –
O carroceiro José Francisco de Alvarenga Ribeiro, 42, foi morto a tiros sábado à tarde, na Rua João Maria, no Parque Aurora, por dois motoqueiros. Na Vila Manhães, Leandro Licassali Azevedo, 26, foi assassinado a tiros, na Travessa Quintanilha. E Bruno Arêas Duarte, 21, baleado no Parque Aeroporto na noite de sexta-feira, não resistiu e morreu no HFM, horas mais tarde.

fonte - http://www.odiarionews.net/wordpress/policia/

Nenhum comentário: