Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, março 15, 2011

VINTE QUILOS DE COCAÍNA? Perseguição e suspeitos detidos em Campos

Polícia realizou cerco para prender segundo suspeito
Dois homens foram detidos na tarde desta terça-feira (15/03), suspeitos de estarem transportando uma grande quantidade de drogas. O primeiro deles, foi detido a no meio da tarde, na BR-101, próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Campos.


O segundo homem conseguiu fugir, sendo pego no final da tarde, na localidade de Espinho, também em Campos. Eles foram conduzidos a Delegacia da Polícia federal, onde o caso foi registrado.

Ao fugir do cerco policial, o segundo homem teria jogado as drogas que eram transportadas pela dupla de cima da Ponte da lapa. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campos foram acionados e se deslocaram para o Rio Paraíba, mas como já estava anoitecendo e também não havia uma confirmação de que a droga realmente está no rio, devido ao suspeito ter mudado a versão algumas vezes, o mergulho foi suspenso.

Há suspeita de que os dois homens levavam uma grande quantidade de drogas num carro, cerca de vinte quilos.

Os suspeitos são Luís Alberto da Silva, 35 anos e João Carlos Nogueira, joão é funcionário da Secretaria de Agricultura de São João da Barra e teria, inclusive utilizado o veículo da secretaria, em que ele deveria estar trabalhando para transportar a droga. A caminhonete foi apreendida e levada para o pátio da Delegacia da Polícia Federal.

A Polícia chegou até os suspeitos através de uma denúncia anônima.

http://www.ururau.com.br/cidades8415_VINTE_QUILOS_DE_COCA%C3%8DNA?_Persegui%E7%E3o_e_suspeitos_detidos_em_Campos

Nenhum comentário: