Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, abril 15, 2011

DE VOLTA PARA CASA Menino desaparecido retorna após três dias

Menino havia ligado para mãe nesta quinta de manhã
Menino havia ligado para mãe nesta quinta de manhã
Willian Gonçalves Pinto, 13 anos, que estava desparecido há três dias, voltou para casa no final da tarde desta quinta-feira (14/04). Em ligação para o Site Ururau, a mãe do menino, Dioceneces Rodrigues Gonçalves, 48 anos, declarou que ainda iria conversar com o filho para saber os motivos que o levou a ficar fora de casa desde a última segunda-feira.

No final da manhã desta quinta-feira (14/04), Dionecenes recebeu um telefonema do filho, que declarou estar numa praia, mas sem especificar o local, afrmando que não pretendia retornar para casa. Ele chegou a alegar que tinha muitos policiais no bairro, Nova Goytacazes, o que estaria o assustando.

Dionecenes declarou que ainda iria a Delegacia para comunicar a Polícia que o filho retornou para casa.

O DESAPARECIMENTO
Wilian saiu de casa na manhã de segunda-feira a tarde normalmente, a caminho do Centro Educacional Elina Chaves, escola em que estuda, em Goytacazes e desde este dia não voltou para casa. Na parte da manhã ele havia ido para a escola e retornado normalmente, sendo que na parte da tarde retornara para a prática de educação física.

Em entrevista ao Site Ururau, Dionecenes, que registrou o desaparecimento de Willian na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), contou que suspeitava que algum adulto estava envolvido no desaparecimento do filho, já que o menino tinha com ele somente a roupa do corpo e estava sem dinheiro para se manter na rua.

Essa não foi a primeira vez que o menino ficou fora de casa sem avisar. “Recentemente ele saiu e só voltou no dia seguinte. Quando a gente perguntou a ele o que tinha acontecido, ele disse que dormiu na casa de um amigo, o que a gente não sabe se é verdade”, declarou a mãe na quarta-feira, quando esperava para fazer o registro de ocorrência.

O SOFRIMENTO DA FAMÍLIA
Recentemente, a família de Willian sofreu com a perda de outro filho. No dia 1º de maio de 2010, o filho de 21 anos foi assassinado na Estrada de Cambaíba. “Até hoje não se descobriu o que aconteceu e quem foi responsável pelo crime”, disse Dionecenes que também tem uma filha de 10 anos.

fonte: http://www.ururau.com.br/cidades8780_DE_VOLTA_PARA_CASA_Menino_desaparecido_retorna_ap%C3%B3s_tr%C3%AAs_dias

Nenhum comentário: