Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, abril 29, 2011

A EXPLOSÃO E O SUSTO Grávida chegou a passar mal no Thiers Cardoso


O incidente ocorreu na noite desta quinta
O incidente ocorreu na noite desta quinta
Uma explosão, de uma bomba conhecida como cabeça de negro, no Colégio Estadual Thiers Cardoso, no Parque Tarcisio Miranda, assustou uma jovem de 17 anos que por estar grávida de cinco meses passou mal e foi socorrida. O incidente ocorreu na noite desta quinta-feira (28/04). A Polícia Militar e a Guarda Civil foram chamados.


As primeiras informações, da diretora do colégio, Vera Lúcia França Alvarenga, dão conta de que um aluno da escola teria colocado o artefato em um banheiro masculino. Existem 16 câmeras na Instituição, e as investigações já começaram a ser realizadas.



OUTRO CASO

Na escola Maria Lúcia também foi explodida uma bomba no banheiro, mas lá não há sistema de câmera, e a identificação do meliante é ainda mais complicada.

fonte: http://www.ururau.com.br/cidades8997_A_EXPLOS%C3%83O_E_O_SUSTO_Gr%C3%A1vida_chegou_a_passar_mal_no_Thiers_Cardoso_

Nenhum comentário: