Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, abril 19, 2011

GCM's prendem criminosos que invadiram subprefeitura de São Miguel Paulista para roubar caixa eletrônico





Três bandidos foram presos depois que uma quadrilha invadiu a sede da subprefeitura de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, para furtar o caixa eletrônico no interior da repartição. O roubo ocorreu na madrugada desta terça-feira (19). Dois veículos foram apreendidos, entre eles um furgão.

Segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana), o vigia da subprefeitura, ao ver o prédio sendo invadido, conseguiu se esconder e ligar para os agentes municipais. Eram cerca de 15 homens em seis veículos. No momento em que a primeira viatura da GCM chegou ao local, a maior parte fugia em quatro dos seis carros.

O caixa eletrônico foi recuperado já dentro do furgão. O grupo já tinha iniciado o processo de retirada do segundo caixa. Dois criminosos foram detidos no local. Com eles, foram apreendidos maçarico e outros equipamentos utilizados no crime.

Um terceiro foi dominado pelos guardas após se envolver em um acidente na avenida Jacu-Pêssego, onde dois ocupantes que estavam dentro do mesmo carro conseguiram escapar. O trio foi encaminhado ao 63º DP (Distrito Policial), da Vila Jacuí.

FONTE:

Nenhum comentário: