Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, abril 19, 2011

Guarda Municipal de Balneário Comboriú receberá porte de armas na próxima semana


No próximo dia 26 (terça-feira) a Prefeitura de Balneário Camboriú firmará um convênio com a Polícia Federal em Santa Catarina para concessão do porte de armas aos guardas municipais de Balneário Camboriú. A solenidade será realizada no gabinete do prefeito, às 14h30.


O convênio será assinado entre o prefeito Edson Renato Dias (Pirquito) e o superintendente da Polícia Federal em Santa Catarina, Ademar Stocker. De acordo com o diretor da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, Adelcio Bernardino, com o convênio assinado, assim que os guardas estiverem formados já poderão sair às ruas para auxiliar na segurança do município.

A formatura da primeira turma da Guarda Municipal de Balneário Camboriú será no dia 29 de abril - sexta-feira, às 10 horas, no 12º Batalhão da Polícia Militar de Balneário Camboriú (final da Rua México, bairro das Nações).

Prefeitura de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa – Fabricia Prado (SC 03103 JP)
Fotos: Rafael Weiss
Fone: (47) 3267-7022
http://www.balneariocamboriu.sc.gov.br/

Nenhum comentário: