Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, abril 07, 2011

Idoso passa mal e se envolve em acidente no Centro da cidade




Vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), o aposentado Alcimar Cruz dos Santos, 72 anos, que dirigia o Ford Focus, cor preta, placa LON-2064-Piuma/ES, se envolveu num acidente de trânsito, na manhã de ontem, no cruzamento entre a Avenida Sete de Setembro com Rua dos Goitacazes, no Centro, em Campos.  Além de colidir com um ônibus da Viação São João, que fazia a linha Santa Rosa/Centro, o veículo ainda arrancou um orelhão, parando ao lado de um poste.
Alcimar foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde após passar por uma bateria de exames, ficou em observação no Setor de Politrauma, em estado regular. O motorista do ônibus não se feriu. Devido ao acidente, o trânsito no local chegou a engarrafar, sendo controlado pela Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM).

Nenhum comentário: