Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, abril 02, 2011

Mais patrulhamento em área de comércio noturno

Intensificar o patrulhamento, inclusive com blitzen, nas áreas de comércio noturno foi a medida acordada entre a Associação de Bares e Restaurantes do Norte Fluminense e o 8º Batalhão de Polícia Militar. O encontro entre as instituições ocorreu na tarde desta sexta-feira, depois que a categoria apresentou preocupação com aumento da violência envolvendo o segmento em Campos, como, por exemplo, a tentativa de homicídio contra o empresário e dono do restaurante Speciale Breno Romano Almeida, de 31 anos, e homicídio de João Fernando Vianna Ferreira, 30 anos, o proprietário de uma pizzaria, no birro Horto.

Além da melhoria no patrulhamento os comerciantes também reclamaram do atendimento gratuito do 190, que teria deixado de atender algumas solicitações dos mesmos. “Apresentamos as reivindicações e comandante foi bastante solícito. Ele nos mostrou que já estava atento ao problema, inclusive dispõe de um roteiro de área de comércio noturno. Agora é aguardamos os resultados”, disse a presidente da Associação, Carla Tinoco.

fonte: http://www.fmanha.com.br/#1219359808/1301697498

Nenhum comentário: