Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, abril 12, 2011

NO PLANTÃO DE POLÍCIA Corpo carbonizado e drogas na Portelinha




Polícia investiga os casos
Policiais militares encontraram no final da tarde desta terça-feira (12/04), em uma incursão no conjunto habitacional da Portelinha, no bairro Matadouro, em Campos, 4 kg de maconha e 65 pedras de crack.

Ninguém foi detido no local, e as drogas foram levadas para a 134 Delegacia Legal do Centro, onde o caso está sendo investigado.

CORPO CARBONIZADO

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (12/04),  no bairro da Codin, em Campos, um corpo carbonizado. O corpo, que ainda não foi identificado, será removido para o Instituto Médico Legal, em Campos.

CRACK  DINHEIRO
No início desta tarde de terça-feira (12/04) Policiais Militares, prenderam em flagrante, Luis Renato Júlio, 27 anos, com ele, a Polícia encontrou 16 pedras de crack, com o selo "Pânico", e R$ 160,00 em espécie.

FORAGIDO DE CABO FRIO PRESO EM CAMPOSUm homem foi preso no início da tarde desta terça-feira (12/04) em Campos, por policiais militares do Serviço Reservado com apoio do GAT II, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela justiça de Cabo Frio. 

O homem era foragido da justiça  na Região dos Lagos, por Roubo. O mesmo foi levado para 134ª Dp/Centro e posteriormente para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

fonte: http://www.ururau.com.br/cidades8751_NO_PLANT%C3%83O_DE_POL%C3%8DCIA_Corpo_carbonizado_e_drogas_na_Portelinha

Nenhum comentário: