Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, abril 15, 2011

NOTÍCIAS E OCORRÊNCIAS DAS GUARDAS MUNICIPAIS-SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA

MUNICIPAIS-SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA


A Guarda Municipal do Rio de Janeiro entrega aos seus cidadãos 157 guardas municipais para atuar na proteção de seus serviços bens e instalações e nos pequenos delitos.


A Guarda Municipal irá empregar este efetivo em seu novo modelo de atuação inspirados nas UPP- Unidade de Polícia Pacificadora da Polícia Militar do Rio de Janeiro, a qual é denominada (UOP) Unidade de Ordem Pública.

Este novo modelo de atuação da Guarda Municipal teve sua influência desde a formação dos novos guardas municipais, onde teve a participação na elaboração deste novo modelo a IDE Projetos, USP Universidade de São Paulo e a participação dos Instrutores da Academia da Guarda Municipal.

A Unidade de Ordem Pública-UOP da Prefeitura do Rio de Janeiro, irá ter a sua primeira unidade no Bairro da Tijuca. A previsão é que, já no dia 15 de abril sexta feira o efetivo passe a compor a UOP.
O BLOG POLÍCIA MUNICIPAL PARABENIZA E DESEJA SUCESSO AOS GUARDAS MUNICIPAIS, A GUARDA MUNICIPAL E A PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
 

Nenhum comentário: