Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, abril 26, 2011

Trânsito muda na Alberto Lamego para o Campos Folia

 


As arquibancadas para o desfile do Campos Folia, que começam na noite da próxima sexta-feira (29) na Avenida Alberto Lamego, já estão montadas e a Prefeitura de Campos vem trabalhando nos últimos retoques para garantir a mesma segurança e mobilidade para os carnavalescos de Campos, na edição deste ano, repetindo o sucesso de 2009 e 2010, quando o desfile voltou a atrair o público para ver de perto as agremiações da cidade.

Com o trabalho na pista, que segue em direção ao trevo de São João da Barra, o trânsito teve que ser modificado no local. Desde esta terça-feira (26), a pista contrária, que regularmente é utilizada no sentido Centro, vem sendo utilizada para os carros que trafegam no sentido contrário. Quem vem de São João da Barra, está sendo desviado pela Avenida 28 de Março.

Guardas municipais vêm fazendo o trabalho de orientação dos motoristas, a partir do trevo da Uenf e em todos os desvios ao longo da avenida, a fim de evitar a saída de moradores de condomínios próximos em direção ao Centro.

Nas arquibancadas, os trabalhos estão adiantados, já que a montagem de toda a estrutura, bem como dos camarotes, já está praticamente encerrada, faltando pequenos detalhes. A área onde vai funcionar a praça de alimentação, como nos anos anteriores, já está montada, assim como a praça onde vão funcionar os quiosques, no setor de concentração de blocos e escolas.

Trabalhadores estão finalizando os trabalhos com a pintura da pista de desfile, que este ano, vai ter cerca de 400 metros. O trabalho de limpeza da área, onde vai ser realizado o Campos Folia, também vem sendo realizado e a intenção é que, na quinta-feira (28), tudo já esteja pronto para receber os primeiros foliões a pisar na passarela, na noite de sexta-feira (29).

fonte - http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=7211

Nenhum comentário: