Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, abril 22, 2011

Um homicídio e uma tentativa registrados


Registrado, nesta sexta-feira, o 59º homicídio do ano em Campos, com a morte de um homem encontrado na Estrada de Brejo grande. O registro foi feito na 146º Delegacia de Polícia em Guarus, onde também foi realizado o Boletim de Ocorrência de uma tentativa de homicídio em Santo Eduardo.

No distrito de Santo Eduardo, ao norte do Município de Campos, Leonardo Azevedo, 33 anos foi esfaqueado no abdômen e no braço direito após uma discussão, por Wesley Alves dos Anjos, de 18 anos. Segundo Boletim de Ocorrência, por volta das 21h eles se desentenderam, e durante uma discussão num bar da localidade, aconteceu à tentativa de homicídio. Wesley foi preso em flagrante por policiais militares do Departamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Santo Eduardo e autuado na 146º DP/Guarus

Homicídio — Completando 59 homicídios no ano e 16 somente em abril, foi encontrado, nesta sexta, a cerca de 200 metros da BR 101, o corpo de um homem negro aparentando 35 anos. A Polícia chegou ao cadáver, após denúncia feita ao Corpo de Bombeiros.  O cadáver não foi identificado pela Polícia e permanecia no local aguardando a chegada da perícia.

Nenhum comentário: