Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, maio 17, 2011

Aluno de 11 anos vítima de sequestro relâmpago em Campos

Um sequestro relâmpago de uma criança de 11 anos, na saída de uma escola particular, na área central de Campos, levou ao desespero a família do aluno. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) e o menino só foi encontrado, horas mais tarde, pelos próprios familiares, no Parque Esplanada. O garoto apresentava ferimentos na cabeça, que teriam sido provocados por duas coronhadas dadas pelos sequestradores, que roubaram apenas a mochila dele.
De acordo com a Polícia, o estudante teria sido abordado por dois bandidos armados, que o colocaram num Gol, cor preta, placa não anotada. Eles ficaram por cerca de quatro horas com o menino e depois de terem ligado de um telefone público para o celular da mãe do aluno, provavelmente para pedir o resgate, acabaram abandonando a vítima, depois de avistarem carros da Polícia Militar (PM) no Esplanada, já que, através do número do orelhão, familiares identificaram o bairro de onde partiu a ligação e avisaram à PM.
A ocorrência foi encaminhada à 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), onde o assalto foi registrado.

Nenhum comentário: