Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, maio 09, 2011

Bandidos metralham duas bases policiais na Grande SP Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2011/05/09/bandidos-metralham-duas-bases-policiais-na-grande-sp-924412426.asp#ixzz1Lsq4QWlO © 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

SÃO PAULO - Duas bases policiais foram atacadas na Grande São Paulo na madrugada desta segunda-feira. Na Zona Norte de São Paulo, dois homens, em um carro preto, metralharam a base da PM perto do terminal de Cargas da Rodovia Fernão Dias por volta de 2 horas.

Ainda durante a madrugada, um carro suspeito foi identificado pela polícia. Perseguidos, os bandidos revidaram a tiros e um deles foi baleado na perna. Os dois foram presos.

SAIBA TAMBÉM:Criminosos voltam a incendiar ônibus em Belo Horizonte

LEIA NO G1:Achaques de policiais causou ataques de 2006 em São Paulo, diz estudo

No ABC paulista, dois homens em uma moto metralharam uma base da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Santo André, no ABC paulista. Doze tiros foram disparados, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, dois homens em uma moto disparam contra a base localizada na Rua Coronel Celestino Henrique Fernandes, na Vila Palmares, por volta das 0h30.

A Secretaria de Segurança Pública diz que o caso será investigado, mas afirma ainda ter informação se há relação entre o atentado contra a base da GCM em Santo André e o feito contra uma base da PM na Zona Norte. Neste mês, a onda de terror contra forças policiais do estado promovido pela facção criminosa que atua nos presídios de São Paulo completa cinco anos.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2011/05/09/bandidos-metralham-duas-bases-policiais-na-grande-sp-924412426.asp#ixzz1Lsq7YXxS

Nenhum comentário: