Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, maio 06, 2011

Guarda-civil é encontrada morta em Rio das Ostras

A Guarda Municipal de Rio das Ostras, Nidiã dos Anjos do Vale Cardoso, de 25 anos, foi assassinada com três tiros na residência em que morava com a filha de quatro anos, na rua Araruama, Centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h. Logo em seguida os militares foram chamados ao local.

Informações iniciais passadas à PM, dão conta que um homem chegou de moto até a residência da vítima e após discussões e gritaria, alguns disparos foram efetuados. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava caída no chão da sala da com perfurações pelo corpo. A jovem chegou a ser encaminhada para o pronto socorro da cidade, mas não resistiu. Não há informações se a filha da guarda estava na residência no momento do crime.

O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras, onde os primeiros depoimentos apontam para crime passional e para um suspeito, que já foi identificado, mas que até o fechamento desta edição ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil vai solicitar as imagens de uma câmera instalada em uma escola próxima à casa da vítima para confirmar a identificação do suspeito, que logo após o crime fugiu com a moto.

O corpo da guarda foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e liberado para sepultamento no início da tarde desta sexta-feira

Nenhum comentário: