Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, maio 23, 2011

Guarda Civil Municipal de Sorocaba receberá novas viaturas


O prefeito Vitor Lippi entrega nesta quarta-feira (25) novas viaturas para a Guarda Civil Municipal, durante solenidade a ser realizada na praça Coronel Fernando Prestes, no Centro, a partir de 11h. A aquisição dos veículos havia sido anunciada por ele no dia 14 de abril, quando comunicou à corporação a concessão de reajuste salarial para a categoria.


No total, serão mais 15 carros Volkswagen modelo Gol, 4 peruas da marca Chevrolet, modelo Blazer, e 8 motocicletas Honda, de 300 cilindradas cada. Com esses veículos, todos zero quilômetro, a GCM passará a contar com uma frota de 34 Gols, 4 Blazers e 44 motos.

Com um efetivo de 368 guardas, nos próximos dias a corporação também receberá mais 50 pistolas PT 59, modelo 380, ainda em fase de licitação.

Postado por Secom Sorocaba http://secomsorocaba.blogspot.com/2011/05/guarda-civil-municipal-recebera-novas.html?spref=tw

Nenhum comentário: