Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, maio 26, 2011

Guarda Municipal de Campos denuncia agressão de Juiz no trânsito

Na manhã desta quinta-feira (26/05), uma agente da Guarda Civil Municipal de Campos que atuava no controle do trânsito no entroncamento das Avenidas José Alves de Azevedo e Saldanha Marinho, foi até a 134ª Delegacia de polícia (Centro), para registrar queixa contra um juiz, também de Campos.

A agente fazia o controle do trânsito nas avenidas e ao notar que o motorista estava sem o cinto de segurança, pediu para que o mesmo utilizasse o equipamento. O motorista por sua vez, teria se recusado à indicação da agente, alegando estar habituado a dirigir sem fazer uso do cinto.

De acordo com a Guarda, ao receber a informação de que iria ser multado o motorista encostou o carro e a agrediu com empurrões e ameaças.

A agente de trânsito foi à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), acompanhada do Coordenador de Segurança e Ordem Pública do Município, Alcemir Pascouto e vários outros Guardas Municipais onde o caso está sendo registrado.

Quando a equipe de reportagem do Site Ururau deixou a delegacia, o juiz também estava sendo ouvido.

fonte: http://www.ururau.com.br/cidades749_Guarda_Municipal_de_Campos_denuncia_agressão_de_Juiz_no_trânsito

Um comentário:

bargarosi disse...

Boa tarde!
Sou Guarda Municipal de Duque de Caxias – RJ e quero registrar o nosso apóia e solidariedade à GM Simone pelo lamentável fato ocorrido no exercício de suas funções.

Saudações em Azul Marinho!