Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, maio 14, 2011

Guarda Municipal suspende serviço de ligação de água por causa de desorganização de concessionária


Era início da manhã deste sábado(14/5) quando os proprietários de um  prédio na Avenida 7 de Setembro, no Parque Califórnia, em Campos, pensaram que, finalmente, o pedido de ligação de água feito há dois meses na concessionária Águas do Paraíba seria atendido. Mas, o que eles não sabiam é que a  desorganização da concessionária provocaria uma espera ainda maior.
Uma equipe de uma empresa terceirizada chegou a fechar o trânsito e iniciar os preparativos para que a água fosse ligada. Minutos depois, dois guardas municipais suspenderam o serviço. Motivo: a concessionária havia enviado um ofício à Guarda solicitando o fechamento de apenas meia pista. O responsável pela equipe alegou que seria impossível a execução do serviço com apenas meia pista fechada. O guarda municipal Teixeira mostrou um ofício aos donos do prédio e a equipe da empresa, em que Águas do Paraíba solicitava apenas  fechamento meia pista.
Há uma semana, a mesma equipe da empresa contratada pela concessionária já havia estado no local para realizar o serviço, mas depois de 60 minutos esperando a presença de guardas para fechar o trânsito, foi embora sem realizar a ligação. Conclusão: o dono do prédio vai ter de esperar ainda mais para que ter água e serviço de esgoto.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/agua-14/

Nenhum comentário: